A FUMEP - Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante foi criada em 1978, tendo início em suas atividades em 1980, com intuito de alavancar o progresso da região, proporcionando aos jovens e adultos, qualificação profissional. Ela mantém a Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas-ETMSL.

Diante a crise financeira em que se passa o país e o município, a escola também tem enfrentado dificuldades financeiras o que tem dificultado os investimentos necessários, inclusive para manutenção da mesma. Diante desta situação, foi desenvolvida esta campanha de doação em parceria com o SAAE, “Juntos somos mais fortes”. Faça sua doação, imprima preencha o formulário e deixe-o em uma urna na Escola Técnica, à Av. Prefeito Alberto Moura, 1.111 - Distrito Industrial, ou no Centro Administrativo da Prefeitura de Sete Lagoas (ao lado do Banco do Brasil), à Praça Deputado Wilson Tanure, nº 15- Centro.

Clique aqui para fazer o Download da ficha para doações.

Banner_ETMSL.png