Projeto: Polo Tecnológico de Sete Lagoas

Local: Sete Lagoas - FUMEP

Data: 25/08/2016

No dia 25 de agosto de 2016, às 14h30 reuniram-se na Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas o Presidente da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – FUMEP senhor Eustáquio Costa, a Vice Presidente Soraia Reis, a Gestora do Setor de Projetos Rosângela Barcelos Flister, a Administradora de Empresas da FUMEP Liana Arantes, assessora de Projetos Luciana Moura, os professores da Escola Municipal de Sete Lagoas Eduardo Lelis, Eduardo Augusto Souza e Fernando Augusto, o empresário e proprietário da Granja Barreirinho José Arnaldo Pena, a representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo Isabela Maciel, o coordenador da Superintendência de Agropecuária e Abastecimento de Sete Lagoas Kelsen Nether, o representante da ACORD Cooperativa Mista de Trabalhos Técnicos Patrick Mauri, professora da Faculdade Ciências da Vida Denise Matos de Melo, as professoras do Centro Universitário de Sete Lagoas Luciana Pena e Carolina Horta, o professor da UFSJ Campus Sete Lagoas Iran Borges, e através de videoconferência por Skype da Universidade Federal de São João del-Rei os professores do CCO Daniel Bonoto Gonçalves, Giovani Santos, e Alexsandro Sobreira Galdino.

O objetivo do encontro era dar continuidade à reunião realizada na Reitoria da UFSJ no dia 23 de junho de 2016 tratando do projeto associado à Biotecnologia. O presente tem por objeto intensificar iniciativas que possibilitem a execução de projetos, planos integrados e cooperação mútua para desenvolvimento de aplicações comerciais das Biotecnologias, podendo realizar as atividades no âmbito da saúde humana e animal, agricultura, florestas, pecuária, alimentos, entre outras.

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.09.jpeg

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.09_1.jpeg