RESULTADO PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE - 2018

MATRÍCULA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS

1) A matrícula de todos os candidatos aprovados, de acordocom os itens 8 e 9 desteEditalfar-se-á nas datas abaixo indicadas, sob pena de ocandidato perder o direito à vaga caso não compareça no prazo.

19/06, 20/06 e 21/06/2018

Realização da 1ª chamada e matrícula

25 e 26/06/2018

Realização da  2ª chamada e matrícula (caso haja desistência)

27/06/2018

Realização da  3ª chamada e matrícula (caso haja desistência)

28/06/2018

Realização da  4ª chamada e matrícula (caso há desistência)

2) O aluno deverá comparecer à Secretaria da Escola Técnica, das 15 horas às 21 horasportando a documentação exigida para preencher a ficha de dados, efetivando a matrícula.

3. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

a)  Original e cópia  da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b)  Original e cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração atualizada de que está cursando a segunda ou terceira série do Ensino Médio ou Declaração que está cursando o 2º ou 3º período da EJA presencial;

c)  Original e cópia da Carteira de Identidade;

d)  Original e cópia do CPF;

e)  Xerox do Comprovante de Endereço (Conta de água, luz ou telefone recente);

f)   Original e cópia do Título de Eleitor;

g)  Original e cópia do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos – sexo masculino;

h)  Três fotos 3x4 recentes;

·Todos os documentos deverão estar com a cópia legível e sem cortes;

·Perderá o direito à vaga o candidato aprovado que não se matricular, no prazo fixado, munido dos documentos exigidos. Recomenda-se aos candidatos que obtenham os documentos com antecedência.

·O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos comprovadamente da família para o preenchimento da matrícula.

3.1)Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou mudança de curso.

3.2Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.

Lista aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo 2º semestre 2018:

Curso Técnico em Administração - Noturno

Curso Técnico em Análises Clínicas - Noturno

Curso Técnico em Edificações - Noturno

Curso Técnico em Eletrotécnica - Noturno

Curso Técnico em Eletrônica - Noturno

Curso Técnico em Enfermagem - Noturno

Curso Técnico em Mecânica - Noturno

Curso Técnico em Meio Ambiente - Noturno

EDITAL Nº. 02/2017 - ETMSL/FUMEP

A Presidente da FUMEP e a Diretora da ETMSL tornam público, para conhecimento dos interessados, que as inscrições para o Processo Seletivo - 2º semestre de 2017, dos Cursos Técnicos, estarão abertas a partir do dia 05 de abril de 2017.

Este Edital rege-se pela Lei Municipal nº 7.278, de 14 de setembro de 2006 e pelo Estatuto da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – FUMEP.

1. INSCRIÇÃO

1.1)Período: a partir das 0h do dia 05 de abril até as 23h59min do dia 08 de maio de 2017.

1.2)Local: exclusivamente através do site https://fumep.setelagoas.mg.gov.br

1.3)Valor da inscrição: R$ 35,00

1.4)Não será devolvido em hipótese nenhuma o valor referente à inscrição, exceto no caso de cancelamento deste processo seletivo.

2.2) Cursos oferecidos, vagas, turno e duração:

Vagas para Reserva Técnica

Turno

Análises Clínicas

Edificações

Mecânica

Noturno

Clique aqui para ler o edital

Projeto: Polo Tecnológico de Sete Lagoas

Local: Sete Lagoas - FUMEP

Data: 25/08/2016

No dia 25 de agosto de 2016, às 14h30 reuniram-se na Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas o Presidente da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – FUMEP senhor Eustáquio Costa, a Vice Presidente Soraia Reis, a Gestora do Setor de Projetos Rosângela Barcelos Flister, a Administradora de Empresas da FUMEP Liana Arantes, assessora de Projetos Luciana Moura, os professores da Escola Municipal de Sete Lagoas Eduardo Lelis, Eduardo Augusto Souza e Fernando Augusto, o empresário e proprietário da Granja Barreirinho José Arnaldo Pena, a representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo Isabela Maciel, o coordenador da Superintendência de Agropecuária e Abastecimento de Sete Lagoas Kelsen Nether, o representante da ACORD Cooperativa Mista de Trabalhos Técnicos Patrick Mauri, professora da Faculdade Ciências da Vida Denise Matos de Melo, as professoras do Centro Universitário de Sete Lagoas Luciana Pena e Carolina Horta, o professor da UFSJ Campus Sete Lagoas Iran Borges, e através de videoconferência por Skype da Universidade Federal de São João del-Rei os professores do CCO Daniel Bonoto Gonçalves, Giovani Santos, e Alexsandro Sobreira Galdino.

O objetivo do encontro era dar continuidade à reunião realizada na Reitoria da UFSJ no dia 23 de junho de 2016 tratando do projeto associado à Biotecnologia. O presente tem por objeto intensificar iniciativas que possibilitem a execução de projetos, planos integrados e cooperação mútua para desenvolvimento de aplicações comerciais das Biotecnologias, podendo realizar as atividades no âmbito da saúde humana e animal, agricultura, florestas, pecuária, alimentos, entre outras.

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.09.jpeg

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.09_1.jpeg

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.13.jpeg

Candidato(a),As inscrições para o Processo Seletivo da ETMSL estarão abertas de 05/09/2016 a 08/10/2016. Antes de iniciar sua inscrição, você deve ler com atenção o Edital, que fornece todas as informações do Processo Seletivo da ETMSL, assim como o programa das provas,  cursos e vagas ofertadas em cada turno. Para realizar a inscrição, o candidato deve estar ciente e concordar com todas as definições do Edital.

Clique aqui para ler o Edital.

A decisão certa para seu futuro!

Etmls

Pagina 1 de 6