EDITAL Nº. 02/2017 - ETMSL/FUMEP

A Presidente da FUMEP e a Diretora da ETMSL tornam público, para conhecimento dos interessados, que as inscrições para o Processo Seletivo - 2º semestre de 2017, dos Cursos Técnicos, estarão abertas a partir do dia 05 de abril de 2017.

Este Edital rege-se pela Lei Municipal nº 7.278, de 14 de setembro de 2006 e pelo Estatuto da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – FUMEP.

1. INSCRIÇÃO

1.1)Período: a partir das 0h do dia 05 de abril até as 23h59min do dia 08 de maio de 2017.

1.2)Local: exclusivamente através do site https://fumep.setelagoas.mg.gov.br

1.3)Valor da inscrição: R$ 35,00

1.4)Não será devolvido em hipótese nenhuma o valor referente à inscrição, exceto no caso de cancelamento deste processo seletivo.

2.2) Cursos oferecidos, vagas, turno e duração:

Vagas para Reserva Técnica

Turno

Análises Clínicas

Edificações

Mecânica

Noturno

Clique aqui para ler o edital

Projeto: Polo Tecnológico de Sete Lagoas

Local: Sete Lagoas - FUMEP

Data: 25/08/2016

No dia 25 de agosto de 2016, às 14h30 reuniram-se na Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas o Presidente da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – FUMEP senhor Eustáquio Costa, a Vice Presidente Soraia Reis, a Gestora do Setor de Projetos Rosângela Barcelos Flister, a Administradora de Empresas da FUMEP Liana Arantes, assessora de Projetos Luciana Moura, os professores da Escola Municipal de Sete Lagoas Eduardo Lelis, Eduardo Augusto Souza e Fernando Augusto, o empresário e proprietário da Granja Barreirinho José Arnaldo Pena, a representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo Isabela Maciel, o coordenador da Superintendência de Agropecuária e Abastecimento de Sete Lagoas Kelsen Nether, o representante da ACORD Cooperativa Mista de Trabalhos Técnicos Patrick Mauri, professora da Faculdade Ciências da Vida Denise Matos de Melo, as professoras do Centro Universitário de Sete Lagoas Luciana Pena e Carolina Horta, o professor da UFSJ Campus Sete Lagoas Iran Borges, e através de videoconferência por Skype da Universidade Federal de São João del-Rei os professores do CCO Daniel Bonoto Gonçalves, Giovani Santos, e Alexsandro Sobreira Galdino.

O objetivo do encontro era dar continuidade à reunião realizada na Reitoria da UFSJ no dia 23 de junho de 2016 tratando do projeto associado à Biotecnologia. O presente tem por objeto intensificar iniciativas que possibilitem a execução de projetos, planos integrados e cooperação mútua para desenvolvimento de aplicações comerciais das Biotecnologias, podendo realizar as atividades no âmbito da saúde humana e animal, agricultura, florestas, pecuária, alimentos, entre outras.

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.09.jpeg

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.09_1.jpeg

WhatsApp_Image_2016-09-05_at_15.03.13.jpeg

Candidato(a),As inscrições para o Processo Seletivo da ETMSL estarão abertas de 05/09/2016 a 08/10/2016. Antes de iniciar sua inscrição, você deve ler com atenção o Edital, que fornece todas as informações do Processo Seletivo da ETMSL, assim como o programa das provas,  cursos e vagas ofertadas em cada turno. Para realizar a inscrição, o candidato deve estar ciente e concordar com todas as definições do Edital.

Clique aqui para ler o Edital.

A decisão certa para seu futuro!

Etmls

Pagina 1 de 6